PESQUISA E METODOLOGIA

Através de uma pesquisa feita com mais de 100 profissionais de RH no Brasil e no exterior, foram identificados 4 aspectos chave para uma entrevista bem feita: Preparação técnica, Comunicação, Motivação e Personalidade (Autoconfiança, Proatividade, Liderança, etc).

Compartilhamos esse estudo através de uma sessão gratuita, que tem ajudado a centenas de profissionais juniores e seniores a melhorarem sua imagem pessoal e a desenvolverem sua autoconfiança.

reserve seu lugar e saiba mais sobre a pesquisa


KNOW-HOW

Emerson trabalha em Recrutamento há mais de 5 anos e já conduziu processos de seleção em 13 países enquanto morava na Inglaterra.

Em 2019, ao conduzir um processo de Trainee em Madrid, ficou admirado pelo número de candidatos que, apesar de virem das melhores universidades da Europa, tinham má performance durante as entrevistas, por nunca terem tido uma preparação, orientação ou instrução no assunto.

Desde então, Emerson capacita candidatos juniores e seniores a aprimorarem seu Marketing Pessoal, a eliminarem barreiras e a se tornarem os candidatos “Primeira Opção” em processos de seleção.

“Todos temos talentos que devem ser refletidos em uma entrevista bem feita, onde pressão, insegurança ou timidez não passam de barreiras a serem superadas”