COACHING PARA ESTUDANTES

Téchnicas de deselvolvimento pessoal, treinamentos para alcançar e manter alta performance, maximização de resultados e bem-estar, infelizmente não são acessíveis para qualquer pessoa.

Estudantes, por exemplo, recebem muito pouco, ou quase nenhum suporte para auto-desenvolvimento. Não aprendem sobre inteligência emocional e descobrem o que é resiliência do jeito mais difícil. O que um estudante realmente deseja alcançar na vida pouco importa, desde que ele “vá bem na escola” e passe em algum vestibular.

Por essa razão, o EPE Coaching tem trabalhado para desenvolver projetos que trazem técnicas fácilmente aplicáveis para estudantes do ensino médio em formato dinâmico e inovador. 

“Nosso objetivo primordial é empoderar estudantes do ensino médio, liberar novos talentos, maximizar capacidade de foco, minimizar distrações, ajudá-los a encontrar equilíbrio e o que realmente desejam fazer, ensinando-os a viver de maneira ativa e não passiva, agindo e não reagindo.”

Já imaginou um futuro onde as escolas preparam seus estudantes para serem: 

Fisicamente energizados – Aprendendo a cuidar da saúde desde cedo, compreendendo os benefícios e a importância de exercício físico, boa nutrição, e descanso/recuperação estratégica.

Emocionalmente conectados – Aprendendo a identificar e lidar com emoções, desenvolvendo auto-conhecimento, auto-controle, resiliência, inteligência emocional e coragem.

Mentalmente focados – Maximizando o poder de concentração, sustentando foco por mais tempo, eliminando distrações, gerindo melhor o tempo, e outros.

Espiritualmente alinhados – Identificando e definindo objetivos a longo prazo, encontrando propósitos e fontes de motivação interna, desenvolvendo perseverança, paixão e novos talentos, estabelecendo hábitos que contribuem para o bem comum, aprendendo a analizar problemas como um todo e focando para usar seus talentos a impactar o mundo de maneira positiva.

Projetos similares começaram a ser implantados nas escolas do Reino Unido, da Finlandia e em outros países.

A iniciativa do EPE Coaching de desenvolver projetos em escolas foi inspirado nos trabalhos de Jim Loehr e Tony Schwartz, que contam com mais de 30 anos de pesquisas e trabalhos bem sucedidos com os maiores atletas que existiram, profissionais de resgate do FBI, Executivos e outros profissionais que necessitam manter alta performance em momentos de extrema pressão.

Para empresas ou grupos, entre em contato através do formulário abaixo: